A ForesToken S.A. tem o prazer de anunciar a chegada de Anthony Andrade como Chief Growth & Operations Officer (CGOO). Com uma trajetória sólida no desenvolvimento e implementação de estratégias de crescimento nos setores florestal, agronegócio, energia, financeiro e de tecnologia, ele assume a missão de acelerar a integração entre operações, produto e estratégia de mercado, liderando a entrada e a tração comercial do EyeForest, nosso ecossistema digital para o setor florestal.
Sob sua liderança, a ForesToken S.A. dará novos passos rumo à estruturação de um mercado florestal mais transparente, digital e financeiramente integrado. Entre seus principais objetivos estão: garantir o sucesso dos lançamentos do ForestGIS, ForestChain e ForestTracker, fortalecer nossa governança interna e apoiar o crescimento de parcerias estratégicas que conectem produtores, compradores ao mercado financeiro.
A chegada do novo CGOO marca uma nova fase da nossa jornada: transformar a floresta em dado, o dado em contrato, e o contrato em ativo — com rastreabilidade, segurança jurídica, inteligência artificial e blockchain como pilares.
Mais do que digitalizar processos, queremos aproximar de vez o mercado florestal da Faria Lima.
“Queria compartilhar, com entusiasmo, o início da minha jornada como Chief Growth & Operations Officer (CGOO) da ForesToken, onde liderarei a integração entre operações, produto e estratégia comercial do nosso ecossistema digital EyeForest, com foco em impulsionar a adoção de soluções para unir produtores, compradores e setor financeiro em um mercado florestal mais inteligente, rastreável e confiável.Nas últimas semanas, tive o privilégio de ter os primeiros contatos com o time, a liderança e parte do Conselho (a parte que eu ainda não conhecia) da empresa: em todos uma convergência de visões e uma energia empreendedora incríveis, reunindo o que tem há melhor nos setores de tecnologia e agroflorestal: mover-se rápido e cultivar coisas.A ForesToken tem um propósito ambicioso: transformar floresta em dado, dado em contrato, e contrato em ativo, criando valor ao conectar a floresta à Faria Lima. Tendo trabalhado por 15 anos em uma empresa de base florestal na própria Faria Lima, enfrentando os desafios que a ForesToken soluciona, acho que estou pronto para contribuir para essa missão.”
Anthony Andrade , CGOO da ForesToken S.A. .